Eventos

Dia 10 de maio o Pastor Josué Medeiros estará na Igreja de Cristo em Pau dos Ferros

Partice desse grande trabalho que acontecerá na Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, onde estará ministrando a Palavra de Deus o Pastor Josué Medeiros, será neste dia 10 de maio, venha ser abençoado por Deus.

 

 

Detalhes do 29º Retiro de Jovens na UERN em Pau dos Ferros

No periodo de 5 a 8 de março de 2011 vivemos dias inesquecessiveis na presença de Deus, o 29º Retiro de Jovens organizado pela Igreja de Cristo em Apodi, que pela 4º vez realizou o seu Retiro na Cidade de Pau dos Ferros, e pela segunda 2ª vez na UERN, (Universidade Estadual do Rio Grande do Rio Grande do Norte), onde aconteceram reuniões muito abençoadas e Deus visitou o seu povo, que com muita atenção ouviram as ministrações e com entusiasmo e dedicação apresentaram o seu louvor a Deus. Veja agora os detalhes desse trabalho:

Transportes - A hora de sair e a hora de chegar.




Foram necessários 03 onibus para transportar o povo, além de outros transportes de menor porte para a condução do que foi necessário chegar para a realização do nosso 29º Retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodi, tem que ser firme para organizar e fazer acontecer.
Olha quanto esforço e quanta luta para fazer acontecer a arrumação no transporte levando colçhões para o local do retiro.






Olha a arrumação - A hora de arrumar tudo e sair, carrega o mesmo pesadelo do trabalho que dar para a tal arrumação.






O nosso retiro neste ano de 2011, foi um dos melhores nestes ultimos anos. Confira na nossa página as fotos e comentários. Tivemos a oportunidade de sentir bem de perto a presença do nosso Deus. Esperamos que os resultados sejam duradoros e de muitas bençãos para cada participante, para a Igreja, as congregações e a obra de Deus em geral. Vamos aproveitar e usufruir das bençãos ministradas naquele período de muitas bençãos e vitórias. Até o 30º retiro no ano 2012. Deus os abençõe.
No momento da fila para as refeições, paciencia e educação...

Na hora das refeições, muita cautela a gula anda por perto...


No momento da leitura da palavra, muita concentração e meditação...



Na hora da apresentação da coreografia, esforço redobrado...




Nos momentos da ministração, muita dedicação...





Nos momentos do louvor, a concentração e harmonia....






Ou na multidão reunida, o entusiasmo é o mesmo, Deus seja louvado.

As orações - Momentos para falar com Deus

Em pequenos grupos, a oração era uma atividade sempre presente e necessária na realização do nosso retiro.
A multidão orando e buscando a presença do Senhor e ao mesmo tempo esperando a resposta desuas orações.

As coreografias - Uma forma corporal de expressar verdades

O nosso departamento de jovens tem desempenhado importantes tarefas objetivando a propagação do evangelho, alcançando todas as camadas sociais, entre estas atividades temos a coreografia muito usada pelos nossos jovens. Um trabalho muito bem feito e bonito.
Deus abençõe este trabalho que exige dedicação, força de vontade e muita concentração. O Senhor seja louvado.

Ministração da palavra - Os preletores

Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja, depois de muitos anos e de muita insistencia, resolveu ministrar no nosso retiro.
Presbítero Ednilson de Freitas, de Natal, pregando a palavra no 29º retiro de jovens neste ano de 2011.

Presbítero Sergio Ricardo, vindo de Natal, para ministrar a palavra de Deus em nosso retiro, e foi uma benção.


Irmã Maria Helena de Melo Teixeira, esposa do pastor David Marroque Teixeira, no momento de uma das suas ministrações.

Cozinha e refeitório - Lugares indispensáveis

O refeitório é tão importante quanto a cozinha, é o lugar que normalmente sentamos para revigorar as forças e recobrar o ânimo.
Comida farta, higienizada e de boa qualidade. privilégio de quem participa dos nossos retiros e das nossas reuniões de um modo geral.

A hora de servir as refeições é preciso entender que este é também um momento muito especial que proporciona condições para se continuar nas outras atividades.


Uma equipe treinada, competente, e pronta para o serviço, é sinal de sucesso na alimentação que será servida. A nossa palavra de gratidão a este equipe a altura das nossas necessidade e ao nível do nosso retiro.

O louvor faz a diferença - Muito louvor neste 29º Retiro

O grupo Peniel da Igreja de Cristo em Apodi, sempre fazendo a diferença em momentos especiais e no dia-a-dia da vida da Igreja e de suas reuniões. Deus abençõe grandemente.
A multidão diante do Senhor adorando e celebrando ao Deus da Eternidade, agradecida pelas inumeras benção celestiais.

Pastor Luiz Carlos, um grande cooperador do Retiro, pastor da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, adorando ao Senhor em um momento especial.


A cantora Kaline, vindo de Natal, esposa do Presbítero Sergio Ricardo, no momento do seu louvor a Deus.



A Irmã Soledade Martins, da Igreja de Cristo em Apodi, participando do louvor e da adoração ao Rei dos reis.

Pastor Francisco Higino da Igreja de Cristo em Mossoró, também participando do louvor e de gratidão ao Senhor.



















Presbítero Francisco Martins, no momento da sua oferta de louvor, durante uma das reuniões.

 

O Pastor Luis Carlos completará no dia 22 de Fevereiro de 2011, 5 anos Pastoreando a Igreja de Cristo em Pau dos Ferros


Filho da Igreja de Cristo em Apodi, o Pastor Luis Carlos na epoca Evangelista mudou com sua esposa Gildeone para a cidade de Pau dos Ferros no dia 22 de fevereiro de 2006, com o propósito de Pastorear a Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, e no dia 22 de fevereiro de 2011 vai completar 5 anos pastoreando o rebanho de Deus em Pau dos Ferros, neste dia acontecerá um Culto de Gratidão a Deus onde estaremos agradecendo a Deus por esse periodo de trabalho realizado na causa de Deus em Pau dos Ferros. O Primeiro ano foi o mais difícil muitas lutas e pouca gente chegava até a Casa de Oração para ouvir a palavra de Deus e adorar ao Senhor, mais as portas foram se abrindo e Deus começou a fazer o milagre e os espinhos se transformaram em flores e o deserto em manancial e nos últimos dois anos Deus encheu a Casa de Oração. Sei que Deus tem muito ainda a operar atravéz das nossas vidas e se preciso for passarei mais cinco ou até dez anos ou mais pregando o evangelho nesta cidade. Muitas coisas boas aconteceram neste periodo, além do crescimento da Igreja, aumentou também a familia do Pastor com o nascimento dos seus dois filhos Lívia 4 anos e Josué 1 ano, também foi durante este periodo que foi consagrado a pastor pelo conselho Regional no dia 12 de Junho de 2009, contradizendo a alguns falcificadores do evangelho que andaram dizendo em Pau dos Ferros que Luis não era Pastor pois não possuia Carro. E tem sido assim de vitória em vitória que o Pastor Luis Carlos vem fazendo a obra de Deus em Pau dos Ferros, todos são convidados para agradecer a Deus no dia 22 de fevereiro de 2011 pelos 5 anos de Pastorado do Pastor Luis Carlos em Pau dos Ferros.

 

Retiro de jovens em Pau dos Ferros


Vem aí o 29º Retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodi. Este ano, mais uma vez na cidade de Pau dos Ferros nas instalações da U E R N onde encontramos as melhores condições de hospedagem nesta Região. Como se sabe, a data do retiro 2011, será nos dias 05 a 08 de março.
Atenção para a taxa de inscrição: De 05 a 09 anos - R$ 40,00
A partir dos 10 anos, R$ 80,00. O tema será: "Jovem: É tempo de buscar o Senhor"
preletores: Presbítero Sergio Ricardo e a irmã Maria Helena
No louvor estará participando a cantora Kaline esposa do presbítero Sergio e o grupo Peniel
Procure a diretoria da mocidade que tem para você a saida para a sua dificuldade financeira, com um pouco de vontade, ede trabalho, você poderá ir para o retiro gratuitamente como você gostaria de ir. Fale com a irmã Aline: 9418.0306, com Nicélia 99305953, com Júlio Cesar 91-519157. Faça um bom Retiro.

 

Igreja de Cristo em Apodi comemorou o seu 41º Aniversário



Com uma grande festa e com a Casa de Oração Cheia a Igreja de Cristo em Apodi juntamente com suas congregações, amigos, Obreiros Locais e Obreiros das demais Igrejas da Região comemorou o seu 41º aniversário na noite de 17 de janeiro, foram momentos de muita gratidão visto que Deus tem Abênçoado o trabalho que a Igreja de Cristo em Apodi está realizando. Foi uma festa com a Presença de Deus que encheu o templo e renovou corações e vidas diante do altar, Cristo brilhou na festa.














Grande numero de obreiros presente na reunião de Gratidão a Deus, a maioria Filhos da Igreja de Cristo em Apodi que tem sido um verdadeiro celeiro de Obreiros.









Grupo de Coriografia fazendo a sua apresentação e abrilhantando a festa





O Pastor Luis Carlos da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros também participou e apresentou o seu louvor a Deus









O Pastor Ivanildo Costa da Igreja de Cristo em Rafael Godeiro
no momento da sua participação















Pastor Francisco Gomes da Igreja de Cristo em Riacho de Santana Cantando o seu hino de Gratidão
















Pastor Wielandio Charles da Igreja de Cristo em Serrinha também participou
















Pastor Higino da Igreja de Cristo em Mossoró no momento em que louvava a Deus























Pastor Alex da Igreja de Cristo em Baraúna no
momento da sua palavra de Saudação






O Pastor Gesilau Rocha da Igreja de Cristo em Umarizal Coordenou a Oração Final

 

Passagem de Ano na Igreja de Cristo em Pau dos Ferros

Na noite de sexta-feira a Igreja de Cristo em Pau dos Ferros esteve reunida na Casa de Oração para agadecer a Deus pelo ano de 2010 e receber 2011 na presença de Deus, o povo esteve presente e a reunião foi muito animada e o nome do senhor foi gloricado. Iniciamos a reunião as 21:00hs e só encerramos em 2011. Foi uma festa bonita, com a Casa cheia. A Casa de Oração estava bonitaMomento da posse da Diretoria da Igreja Para o ano de 2011 Momento em que entravamos em um novo ano, 2011 foi recebido com muita alegria e os irmãos glorificavam a Deus e aplaudiam ao Senhor que nos Deu o privilegio de receber mais um ano em sua presençaApós a reunião de adoração a Deus foi oferecido um jantar Foi um verdadeiro banquete com a mesa farta

 

Aniversário da Igreja de Cristo em Apodi dia 17 de Janeiro

A igreja de Cristo em Apodi vai comemorar o seu 41º aniversário de organização em terras de Apodi. Durante a sua caminhada nestes anos tem feito grandes realizações em cumprimento da sua missão aqui na terra. O Pastor David Marroque Teixeira pastor da Igreja afirma: "Apesar dos altos e baixos inerentes a uma caminhada cheia de toda sorte de obstáculos e desafios, a Igreja de Cristo mostra o medelo ideal para quem deseja fazer a demonstração do que significa Reino de Deus." Venha comemorar conosco, vale a pena participar e conhecer melhor o que Deus está realizando através de nós.

 

Retiro de mocidade no proximo mes de Março de 2011.


Aí vem mais um retiro da mocidade da Igreja de Cristo durante o período de Carnaval. Neste ano acontecerá no mes de março nos dias 05 a 08 e novamente nas dependencias da U E R N na cidade de Pau dos Ferros. E por que mais uma vez em Pau dos Ferros? É porque não temos por aqui um lugar maior, melhor e mais perto para realização do nosso retiro. Temos apartamentos a vontade nós é que dizemos quantas unidades queremos, sem contar que os mesmos são climatizados, banheiros suficientes evitando as filas para o banho, atrasando as outras atividades, água a vontade tornando-se uma preocupação a menos quando precisamos dela, espaço temos uma imensidão, acesso fácil as margens da BR 405, tudo isto e muito mais, voltamos com o maior prazer, para este lugar que nos é oferecido gratuitamente na cidade de Pau dos Ferros.
Passarelas que nos dão proteção do sol e da chuva quando cai em momentos necessários de movimentações.
Banheiros, muitos e com novas instalações, proporcionando um pouco de conforto na hora da higienização do corpo.
Auditório grande e espaçoso, convidativo para adoração e momentos de adoração diante do altar de Deus.
Apartamentos espaçosos, climatizados e convidativos para o acolhimento e descanso, lugar perfeito para um período de reflexão e adoração.
Muito espaço para recreamento e lazer, lugar seguro e tranquilo, muito agradável para você e sua família.
Acontecerá na cidade de São Miguel/RN, no periódo de 3 a 10 de Janeiro de 2011, o Projeto Semear, Semana Evangelística de Ação e Resgate. Ore e participe desse evento que será uma bênção. A taxa de inscrição é apenas R$ 50,00. Maiores informações pelos telefones (84) 99379412 ou (84) 91552111.