segunda-feira, 19 de março de 2012

Igreja de Cristo no Brasil - Oitenta anos vivendo a sombra da cruz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
São os anos de organização da Igreja de Cristo no Brasil, que haveremos de comemorar com um grande culto de adoração ao Senhor. E desde já estamos trabalhando pois queremos apresentar ao Senhor uma grande festa juntamente com todo povo de Deus aqui em Apodi e na região. Desde já, a nossa igreja aqui está reservando as suas ofertas em cada primeiro domingo do mes que serão usadas para ajudar nas despesas com a movimentação. Voce pode nos ajudar também, fale conosco. Já estão agendados os cantores: Chagas Sobrinho e Alice Maciel e Banda Pentecostal para participarem da festa. Também um grupo de oitenta pessoas irá apresentar uma coreografia formando o número 80 para lembrar a data. E estamos programando a realização de 80 vigílias de oração com a Igreja de Cristo em Apodi e as Igrejas da nossa Região. Você deseja participar estamos à sua inteira disposição. Vamos juntos comemorar mais uma data importante na história da nossa Igreja.
O cantor Chagas Sobrinho ja está agendado para o culto de gratidão que ofereceremos ao Senhor, pelos oitenta anos de organização da nossa Igreja de Cristo no Brasil. Será uma noite de muitas bençãos de Deus e você se prepare para estar conosco. 13 de dezembro de 2012.
A cantora Alice Maciel e Banda Pentecosta,também ja estão contratados para estarem conosco durante a festa do 80º aniversário de organização da Igreja de Cristo no Brasil, sem dúvidas teremos uma grande noite de louvor e adoração.