quinta-feira, 24 de maio de 2012

Último dia de Conferência em Santa Cruz, Apodi/RN.


No 2° dia de Conferência, os irmãos continuavam animados. Desde cedo, um grupo de obreiros saiu visitando os amigos da comunidade de Santa Cruz II, do outro lado do rio, casa por casa. Durante todo o dia havia no coração de todos, grande expectativa pelo trabalho que estava sendo realizado.


Vários flashes do período correspondente a manhã do 2° dia.










À tarde os obreiros estiveram em frente à casa de Oração, cuidando dos últimos preparativos para o culto à noite.

Ao chegar a noite, mais uma vez, a comunidade encontrava-se reunida em um número bastante expressivo.

Flashes da congregação reunida louvando ao Senhor.


Pr. Francisco Gomes e o Ev. Magnus à sua esquerda, ambos ministrando os hinos congregacionais.

Flash dos obreiros presentes na reunião.

Ev. Ivo, dirigente da congregação da Igreja de Cristo em Sororoca, Apodi/RN. Momento da leitura da Palavra de Deus.

Missionário Lima Neto, dirigente da Igreja de Cristo em Soledade, Apodi/RN. Orando agradecendo a Deus pela leitura da Palavra.

Jovens e crianças celebrando ao Senhor com Grupo Peniel, da Igreja de Cristo na cidade de Apodi/RN.


O pastor João Alves, dirigente da congregação da Igreja de Cristo em Santa Rosa II, também marcou presença no trabalho, desta feita, o pastor ministra o louvor, juntamente com todos os irmãos.

O grupo Peniel, desta Igreja em Apodi/RN, como é de costume, nessas conferências, estava também apoiando a movimentação. Foi realmente uma bênção.


O irmão Segundo, Cantor desta igreja na cidade de Apodi/RN, ministrou o seu louvor também, nessa oportunidade.

O Ev. José Barbosa, pastor da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros/RN, esteve durante os dias participando efetivamente da movimentação. Nessa oportunidade, ele ministra um cântico de louvor.

Na hora da ministração da Palavra, o pastor David, que é o responsável por toda essa movimentação, coordena um momento de oração a Deus, intercedendo a Ele, pelo Ev. Daniel, ministrante da Palavra de Deus.

Este é o pastor Praxedes, dirigente da congregação nessa comunidade. Aqui o pastor, faz as considerações finais por todo trabalho realizado. Deus abençoe o Seu povo. Ore por nós, pela Igreja de Cristo em Apodi e toda região