quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aniversário da Igreja de Cristo em Pilões/RN

    A Igreja de Cristo na cidade de Pilões, nesta última segunda-feira, dia 13 de Fevereiro deste ano de 2012, esteve mais uma vez celebrando ao Senhor pela passagem do seu aniversário. Essa amada Igreja, foi vítima, nestes últimos dias, de uma investida sagaz do inimigo e isto por causa de um falso obreiro, até então seu pastor, que depois de abandoná-la, ainda a deixou com nada, pois levou todo o seu patrimônio material: caixa de som, cadeiras, outros pertences e ainda mais, o templo, construído para as suas atividades. Mesmo assim, com o rosto descoberto e sem ter do que se envergonhar, a mesma pôde contar com um exército fiel de irmãos e irmãs, estes, vindos das diversas partes da região onde a Igreja de Cristo tem militado e juntos, em via pública, em frente a um prédio já alugado no centro dessa cidade louvaram e adoraram fortemente ao Senhor: Rei dos reis e Senhor dos senhores. Confira nas fotos abaixo:



Pastor Luis Carlos, pastor da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos/RN, dirigindo a reunião.

Mais uma vez os Obreiros da Igreja dando total apoio a este trabalho de missão.

Nesta foto seguinte, está o irmão Josemberg, desde sábado, dia 10 do mês acima citado, já trabalhando nesse campo. O mesmo, foi quem recebeu a posse oficial para estar à frente desse trabalho.


Aqui o pastor Gesilau Rocha, pastor da Igreja de Cristo em Umarizal/RN, em um momento de oração fervorosa com o povo de Deus.

A seguir, o prédio aonde os irmãos estarão se reunindo a partir de agora. Podemos dizer, confiando no nosso Deus, que este é o novo endereço da benção que vem do alto, do trono de Deus. A Casa de Oração, ainda não dispõe de letreiro em sua sua frente, mas fica aqui uma ideia de como, talvez, será identificada a nova Casa de Oração da Igreja de Cristo em Pilões.


Em seguida, cantor e pastor Lindomar José, auxiliar da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos/RN.

Pastor Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró/RN.

Cantor Carlos Araújo

Pastor Francisco Gomes, auxiliar da Igreja de Cristo em Apodi/RN.

Evangelista Daniel, auxiliar da Igreja de Cristo em Sousa/PB. Foi quem ministrou a palavra de Deus.

Pastor Eliel Freire, pastor Da Igreja de Cristo em Sousa/PB. Nesse momento, orando pelo pregador da palavra.

Um Jovem da de Pau dos Ferros aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Este é o nosso trabalho, o trabalho da Igreja de Cristo: Investir no Reino de Deus sem buscar os seus próprios interesses. Deus nos abençoe, Deus abençoe a Igreja de Cristo. Ore por nós.