sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Retiro em Pau dos ferros-manhã de domingo!




JustificarNesta manhã de domingo dia 20, as atividades continuaram com a ministração da palavra, desta feita com a nossa irmã Neta Fernandes, que pela primeira vez usou da palavra para ministrar em um dos nossos retiros. Ainda bem que descrubimos mais uma palestrante de valor o que doravante haverá de ser convidada para os momentos de inspiração durante as reuniões especiais que a nossa Igreja realizaará. A boa mão de Deus tem operado grandemente entre nós. A nossa irmã ministrou sobre santidade focalizando as questões praticas da santidade. Foi uma grande reunião e muito proveitosa a ministrração da palavvra. Temos a grande certeza que muito mais o Bom Deus terá parra nos oferecer e realizar no nosso meio.
Grupo de louvor Kairós da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros louvando ao Senhor.
Um flash da multidão reunida neste domingo pela manhã durante a ministração da palavra.
Irmão Mateus Machado coordenando um momento de oração.
Irmã Neta Fernandes ministrando a Palavra pela primeira vez no nosso retiro.Descobrimos assim mais uma preletora.
A irmã Ana Gloria no momento em que apresentava o seu louvor ao Senhor.
Pela manhã houve a ministração da palavra na instrumentalidade da nossa irmã Neta Fernandes o povo reuniu-se para ouvi-la sobre santificação.


Pastor Eliel Freire da Igreja de Cristo em Sousa-PB nos dando a honra de participar do retiro mais uma vez no momento da oração de encerramento pela manhã.