quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Projetos da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros para 2011


Pedimos as orações de todos os amados irmãos em Cristo pelos projetos da nossa Igreja para o ano de 2011.

Principais Projetos:

> Continuação do Avanço missionário iniciado em 2010. Em 2011 continuaremos avançando e pretedemos chegar em novas localidades e iniciarmos o trabalho de implantação da nossa Igreja. Atualmente a nossa Igreja tem trabalhado nas seguintes localidades: Bairro Princesinha onde fica a sede da nossa Igreja e onde se concentra a maioria dos nossos membros, Bairro Manoel Deodato onde temos um ponto de Pregação e tem como Dirigente o Ir. Alisom, Bairro São Benedito onde também realizamos atividades, São Miguel/RN cidade que a nossa Igreja iniciou as atividades e continua trabalhando.
> Fortalecimento da Campanha Para Construção da Nossa Casa de Oração. Iniciada em 2009 a Campanha para construção da nossa Casa de Oração Continua firme e forte, e neste ano de 2011 estaremos implantando um novo sistema de arrecadação. O "Compromisso com Deus" continua, mais será acrescentado novos metodos de arrecadação. Todos devem contribuir para a realização desse sonho.
> Realização da 2ª Campanha Evangelística "O Caminho é Jesus". Como foi um sucesso a 1ª Campanha Evangelística "O Caminho é Jesus", realizaremos a 2ª.
> Ampliação do Programa Voz Evangélica. Pretedemos em 2011 chegar em uma nova emissora e se possível apresentarmos um programa diário.
> Continuar treinando e despertando vidas para obra missionária. Continuaremos em 2011 incetivando vidas a fazer a obra de Deus e também iremos orar para que Deus Levante homens e mulheres para a anunciação do Evangelho.
> Diretoria da Igreja para 2011.
1ª Secretária : Irmã Lorena
2ª Secretária : Irmã Jeruza
1ª Tesoureira : Irmã Diana
2ª Tesoureiro : Irmão Francinaldo
Superintendente da EBD: Irmão Alisom
Presidente da Mocidade: Irmã Diana
Presidente das Obreiras: Irmã Gildeone
Pastor Presidente: Pr. Luis Carlos
> Professores da EBD.
Classe Jovens e Adultos: Ir. Jeruza, Ir. Lorena, Ir. Gildeone e Pr. Luis Carlos
Classe das Crianças: Ir. Diana e Ir. Luciene