quinta-feira, 31 de março de 2011

Nosso Andar Diário - Entrada válida


31 de março de 2011

Entrada válida

Bill Crowder
João 14:1-10
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” —João 14:6
Juízes 11–12
Lucas 6:1-26

Em uma viagem missionária ao exterior, minha esposa e eu fomos proibidos de entrar no país de nosso destino por problemas de visto. Embora supuséssemos que nossos vistos tivessem sido emitidos corretamente pelo país que planejávamos visitar, eles foram considerados inválidos. Apesar dos esforços de diversos oficiais do governo, nada pôde ser feito. Não obtivemos permissão para entrar. Fomos colocados no próximo voo de retorno aos Estados Unidos. Nenhuma intervenção pôde mudar o fato de que não tínhamos a validação correta para a entrada.

A experiência com meu visto foi inconveniente, mas nem de longe pode ser comparada com a proibição final de entrada. Estou falando daqueles que estarão diante de Deus sem uma entrada válida para o céu. E se eles apresentassem o registro de seus esforços religiosos e boas obras? Não seria suficiente. E se citassem referências de caráter? Não funcionaria. Apenas uma coisa pode permitir a entrada de qualquer pessoa no céu. Jesus disse: “…Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).

Somente Cristo, através de Sua morte e ressurreição, pagou o preço por nossos pecados. E apenas Ele pode nos dar a entrada válida para a presença do Pai. Você já colocou a sua fé em Jesus? Certifique-se que a sua entrada para o céu é válida.

Somente através de Cristo, podemos entrar na presença do Pai.