sábado, 8 de janeiro de 2011

O Mundo Clama por Missões


Graça e Paz amados Irmãos em Cristo, mais uma vez estamos atravéz do nosso Blog, tentando incentivar aos nossos visitantes e todo povo de Deus a fazer missões, veja abaixo alguns dados que coletamos acerca da Obra de Deus no Brasil e em todo o mundo, esperamos que você seja tocado e tenha o mesmo sentimento de Cristo. E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas. Marcos 6:34









Dos 24.000 povos no mundo, 8000 ainda não foram alcançados pelo evangelho.







Ainda existem países que não possuem nenhum cristão nacional reconhecido, entre eles: Arábia Saudita, Saara Ocidental, Ilhas Maldivas e Catar.




Das 600.000 cidades e vilas na Índia, em 500.000 ainda não tem obreiros cristãos. Na China, ainda existem 500.000.000 de pessoas que nunca ouviram falar de Jesus.






Dos 251 povos indígenas brasileiros, 103 ainda não tem missionários.







Dentre as 180.000 igrejas existentes no Brasil, menos de 300 delas possuem um missionário trabalhando com esses povos não-alcançados (incluindo nossas tribos indígenas)




Menos de 1% dos recursos das igrejas brasileiras são investidos em Missões.















Das 7.158 línguas do mundo, a Bíblia ainda não foi traduzida para 4.215 delas.





E finalmente: Acredita-se que morrem 85.000 pessoas diariamente (!) sem nunca terem ouvido falar da salvação em Jesus





De que maneira você está contribuindo para a segunda vinda de Jesus? "E será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." (Mateus 24.14) . Minha oração é para que você abrace essa causa e se coloque na brecha, intercedendo pelas nações. Fazer missões é algo imperativo para o povo de Cristo. O Ide é uma ordem do próprio Senhor Jesus.


"Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda a criatura."
Marcos 16:15